- QUERO FALAR COM VOCÊS. COMO FAÇO?

Nosso principal canal de comunicação é o e-mail. Estamos preparadas para responder você em até 24 horas. Anota aí: ever@sejaever.com.br.

- XI...QUERO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

A EVER quer que você fique inteiramente satisfeita com a sua compra. Ao receber o produto em sua casa, nós torcemos que você adore e saia por aí arrasando de EVER, mas caso isso não aconteça, é necessário que você siga os passos a seguir.
Para esses casos, nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor, que prevê o seguinte:

Solicitação de troca e devolução:
Para solicitar uma troca, envie um e-mail no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto. Nos casos de devoluções e restituição de valores pagos, você deve enviar um e-mail no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Condições de troca e devolução:
Temos algumas regrinhas para que possamos realizar essa troca ou restituir o valor pago por você: É necessário que os produtos que você deseje devolver não tenham sido usados, lavados ou alterados de alguma forma por você, com costuras, bainhas, etc. É também necessário que o produto não esteja com manchas e odores.
Assim que recebermos o produto, iremos analisar e te dar uma resposta em até 3 (três) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições que descrevemos, infelizmente não poderemos efetuar a troca nem tampouco a restituição do valor. Iremos reenviar o produto para o seu endereço.
Ah! Caso você possa justificar por escrito a razão da sua troca ou devolução, será maravilhoso para nós. Com isso, você nos ajuda a melhorar!

Procedimentos de troca e devolução:
Em casos de troca ou devolução, você pode nos enviar o produto sem nenhum custo. Basta ir aos Correios e postar para nosso endereço normalmente. Assim que o produto chegar, iremos analisá-lo e, se estiver dentro das condições de troca, ressarciremos o valor do produto junto com o valor do frete.

Produto com defeito:
Caso o motivo de troca ou devolução seja o de defeito, nós temos um prazo para analisarmos e darmos uma solução para você. Este prazo é de no máximo 30 (trinta) dias. Aguenta firma que nós vamos solucionar!

Restituição de valores:
Caso tenhamos que restituir o valor para você, faremos uma transferência para uma conta no seu nome.

- AO FINALIZAR A MINHA COMPRA, QUAL É O PRAZO PARA EU RECEBER O PRODUTO?

O prazo previsto para a entregar será informado no e-mail que você irá receber com a confirmação do pedido. Depende da modalidade de envio que você optar.

- NÃO SEI EXATAMENTE QUAL É O MEU TAMANHO. COMO POSSO SABER ISSO?

Nossa, isso gera uma insegurança mesmo... Mas, para todos os produtos que vendemos, nós incluímos uma ideia do tamanho do manequim. Se ainda restarem dúvidas, escreve para a gente, que vamos adorar te ajudar!

- POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.

- XI...ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha.”
Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

- E SERÁ QUE EU POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

- EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem nossa comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

Boas compras!
Beijos,
#EVERfamily